Desafiante ao cinturão dos meio-médios, Colby Covington promete ‘apagar’ Leon Edwards no UFC 296

Ex-campeão interino, Covington enfrenta Leon Edwards pelo cinturão linear no UFC 296, em dezembro

Colby Covington é ex-campeão interino dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc)

Com a vaga de desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) prometida desde o início do ano, Colby Covington agora já sabe quando e onde enfrentará o campeão Leon Edwards pelo título e garante ter motivos de sobra para estar confiante para o confronto.

Em entrevista ao canal do jornalista James Lynch, no YouTube, Colby Covington, que disputa o cinturão dos meio-médios contra Leon Edwards na luta principal do UFC 296, no dia 16 de dezembro, em Las Vegas, falou sobre o confronto e provocou o campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durinho opina sobre Edwards x Covington

“É um grande casamento. Eu amo enfrentar canhotos. Existe uma razão para ele ficar adiando essa luta. Ele sabe que é a luta mais dura estilisticamente para ele, enquanto para mim é apenas mais uma luta e mais um grande evento pay-per-view. Não lembro a última vez que eu estive em uma luta preliminar de três rounds como alguns desses outros idiotas que ficam chamando meu nome”, disse Covington.

A disputa de cinturão contra Leon Edwards será a primeira luta de Colby Covington desde a vitória sobre o desafeto Jorge Masvidal, em março deste ano. Apesar do longo período afastado do octógono, o norte-americano esbanja confiança.

PUBLICIDADE:

“É uma grande luta, canhoto contra canhoto e não acho que ele consiga lidar com quão completo eu sou. Ele vai ter que adivinhar o tempo todo se eu vou entrar em queda ou trocar golpes. Agora sou um faixa-preta sob o sensei Daniel Valverde e tenho minhas habilidades nas finalizações. Vou apagar as luzes desse cara. Ele não vai completar 25 minutos comigo. (…) Minha previsão é domínio completo, do primeiro segundo até quando durar. Ele não vai ter um pingo de esperança nessa luta. Eu quero entrar lá e deixar um exemplo para que ele não queira me enfrentar em uma revanche. Ele vai provavelmente se aposentar ou enfrentar qualquer outro que ele sabe que tem chance de vencer”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,