Derrotado no grandioso UFC 292, Aljamain Sterling acabou sucumbindo ao poder de Sean O’Malley e além de lidar com a perda do cinturão, também contou com frustração ao perceber sentimento de Dana White. Segundo ‘Funk Master’, o presidente do Ultimate se surpreendeu positivamente com o resultado e ficou feliz com a conquista de ‘Suga’.
“Eu sei que ele estava definitivamente feliz. Como ele não poderia estar? A galinha dos ovos de ouro venceu em uma luta que uma vez em cada dez, ou duas em cada dez, acontece. Mas acho que todos nós sabíamos que a escrita estava na parede e cabia a mim manter o roteiro, e o único erro que eu sabia estudando em fita, eu literalmente dei para o cara em uma bandeja de prata”, disse Sterling em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Ao analisar derrota para O’Malley, Sterling destacou a postura do rival e de Dana White
“Se você vier correndo para mim, eu vou te derrubar, você só me deu o que eu queria. Ele estava tão incrédulo: ‘É isso?’ Acho que ele achou que ia ser mais difícil do que realmente aconteceu. Mas Dana realmente não disse muito para mim, ele apenas perguntou ‘Você está bem?’ e pronto”, concluiu.
Ex-campeão peso galo (até 61,2kg.), Sterling buscava alcançar recorde de quatro defesas consecutivas do cinturão, mas acabou sendo derrotado por O’Malley. Grande favorito nas casas de apostas, o atleta foi nocauteado ainda no primeiro assalto.
Você precisa fazer login para comentar.