Depois de dar a volta por cima e superar a primeira derrota na carreira, Raul Rosas Jr. tem motivos de sobra para celebrar. Destaque no Noche UFC, realizado neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), a promessa de 18 anos foi premiada com um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$243 mil) por sua performance. Além do combatente, Charlie Campbell, Daniel Zellhuber, Roman Kopylov e Lupita Godinez também levaram a ‘bolada’ por suas atuações.
Destaque no card principal do Noche UFC, Rosas subiu no octógono para apagar a má atuação que rendeu seu primeiro revés no MMA, no início de 2023. Diante de Terrence Mitchell, o mexicano teve início avassalador e precisou de menos de um minuto para liquidar a fatura e nocautear o oponente.
Veja Também
Também na segunda metade do evento, Daniel Zellhuber fez bonito. Diante de sua torcida, o combatente se aproveitou de descuido de Christos Giagos no segundo round e finalizou o adversário com um triângulo de mão.
Promessa no peso médio (até 83,9kg.), Roman Kopylov voltou a chocar com sua agressividade. Impiedoso, o atleta não tomou conhecimento de Josh Fremd e protagonizou castigo durante pouco mais de um assalto. Com nocaute avassalador, o russo foi declarado vencedor.
No card preliminar, Lupita Godinez foi outra que brilhou. Diante de Elise Reed, a lutadora teve performance dominante e chegou ao triunfo com finalização na segunda etapa.
Você precisa fazer login para comentar.