Os fãs de MMA viveram o anticlímax no confronto entre Daniel Miojo e Edgar Chairez realizado no Noche UFC, neste sábado (16), em Las Vegas (EUA). Responsável direto pela polêmica envolvendo o desafio do brasileiro contra o mexicano, o árbitro Chris Tognoni optou por paralisar o confronto no primeiro round, entendendo que o brasileiro havia ‘apagado’ por conta de um triângulo bem encaixado pelo rival. Depois de parar a luta e perceber o bom estado do tupiniquim, o condutor do embate reviu o momento e alterou o resultado, confirmando o ‘no contest’ (sem resultado).
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que Tognoni toma a decisão de interromper a luta. O que determinou a ação foi a queda do braço de Miojo, que poderia estar desacordado.
Veja Também
No Noche UFC, Daniel subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Com quatro derrotas seguidas e, agora, um ‘no contest’, o tupiniquim segue sem vencer na companhia.
Decepcionado com o resultado, Miojo desafiou Edgar para um novo combate ainda em 2023. O atleta, então, sugeriu luta no UFC São Paulo, que acontece em novembro.
Inicialmente, Chairez sinalizou positivamente à proposta.
Você precisa fazer login para comentar.