Mesmo após sofrer a primeira derrota da carreira em sua última luta, o peso galo (até 61,2kg) Raul Rosas Jr segue mirando um recorde que ainda pertence a Jon Jones. No ‘media day’ do Noche UFC, que acontece neste sábado (16), o prospecto disse que nada mudou e que seguirá com o seu sonho de se tornar o campeão mais jovem da história da organização.
Veja Também
“Tudo o que eu disse no passado, todos os objetivos que estabeleci no passado, nada mudou. Continua tudo igual. Absolutamente tudo. Se você falar de algo que eu disse no passado, eu vou admitir que falei. Ainda penso da mesma forma. Nada mudou”, disse Raul.
A promessa do peso galo também contou sobre como os fãs reagiram e o trataram após o primeiro revés de sua curta carreira.
“Recebi mais amor do que ódio. Todo mundo me dizendo desde que eu perdi que já estacam esperando para me ver voltar, então eu aprecio isso, mas é claro que houve ódio também. Eu sabia que o esporte era assim”, finalizou o peso galo.
Atualmente, o posto de campeão mais jovem da história do Ultimate pertence à Jon Jones que, aos 23 anos e oito meses, nocauteou a lenda do esporte Maurício Shogun de forma brutal e conquistou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) no UFC 128.
Mirando retornar ao caminho das vitórias, Raul medirá forças contra Terrence Mitchell no Noche UFC, marcado para o próximo sábado (16). O peso galo possui um cartel de sete triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.