Em reta final para realizar aguardada revanche contra Valentina Shevchenko, Alexa Grasso esbanja confiança após quebrar a banca e se tornar campeã peso mosca (até 56,7kg.) no último encontro. Apesar de ser novamente apontada como zebra, a mexicana afirma estar preparada para dominar e derrotar a adversária. As atletas se enfrentem neste sábado (16).
“Tenho treinado muito. Venho melhorando em muitas áreas, o que é o mais importante. No primeiro round, eu estava tocando nela a cada soco que eu estava dando. Ela mudou de estratégia no segundo e terceiro rounds. Sei do que sou capaz. Estarei mais preparado para a segunda luta para onde quer que a luta vá. Treinei melhor do que o anterior. Fiz muitos ajustes para estar vencendo todas as rodadas agora”, afirmou Grasso em entrevista ao ‘The New York Post’.
Veja Também
Apesar da declaração, Grasso fez questão de ressaltar a honra em enfrentar novamente uma atleta dominante como Shevchenko.
“Sei que estou fazendo o meu melhor todos os dias para ser a melhor. É uma honra para mim dividir o octógono com alguém que fez tanto pelo esporte. Enfrentar uma adversária tão grande só me fez melhor, me fez mais forte, me fez trabalhar super duro, e sou uma atleta melhor do que fui”, concluiu.
Protagonistas do UFC Noche, Grasso e Shevchenko realizam revanche seis meses após primeiro encontro. Vitoriosa por finalização, a campeã busca impressionar seus compatriotas que estarão presentes na T-Mobile Arena, em evento que homenageia o México. Em duelo válido pelo cinturão peso mosca, as lutadoras se enfrentam neste sábado (16).
Você precisa fazer login para comentar.