Caio Borralho faz grave acusação e afirma que próximo rival ‘comprou vitória’ antes de chegar ao UFC

Peso médio brasileiro, Caio Borralho acusou Nurstulton Ruziboev, seu adversário no UFC São Paulo, de ter pago para vencer uma luta

Caio Borralho na pesagem do UFC Las Vegas 72 (Foto: Reprodução/YouTube)

Caio Borralho na pesagem do UFC Las Vegas 72 (Foto: Reprodução/YouTube)

Restando pouco mais de dois meses para entrar em ação contra Nursulton Ruziboev no UFC São Paulo, em novembro, Caio Borralho garante ter uma valiosa ‘carta na manga’ para tirar o uzbque do sério antes da luta.

Em entrevista ao site brasileiro ‘Ag Fight’, Caio Borralho acusou Nursulton Ruziboev de ter ‘comprado uma vitória’ antes de ser contratado pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Weili Zhang UFC 292
jon-jones

“Ele é um cara experiente, mas se você olhar no cartel dele, antes de entrar no UFC ele lutou com um cara que era 12-12. Então ele não está preparado para o meu nível. Vou mostrar para ele exatamente isso. Várias lutas dele foram contra caras de cartéis negativos, empatados, foi uma escadinha. Inclusive tenho algo para lançar na semana da luta, um segredo sobre ele. Sei de uma luta ‘fake’ que ele fez, porque o cara que ele enfrentou é meu amigo, e sei que eles compraram o cara para perder para ele. Justamente para ele estar com um histórico para entrar no UFC. Estou guardando bem essa bomba para entrar na mente dele na semana da luta”, afirmou Borralho.

Aos 29 anos, Nursulton Ruziboev chama atenção pelo cartel extenso como profissional de MMA. O cazaque tem mais de 45 lutas, com 35 vitórias, oito derrotas, dois empates e dois combates sem resultados.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Nursulton Ruziboev chama atenção pelo cartel extenso como profissional de MMA. O cazaque tem mais de 45 lutas, com 35 vitórias, oito derrotas, dois empates e dois combates sem resultados. Em sua estreia no Ultimate, ‘Black’ nocauteou o brasileiro Brunno Hulk em pouco mais de um minuto de luta.

Leia Mais sobre: , , ,