Embalado por seis triunfos e invicto na carreira, Ian Machado Garry vem ganhando espaço na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.) ao derrotar, de maneira dominante, seus adversários. Com carro-chefe na luta em pé, o irlandês deseja provar que é talentoso no grappling e sugeriu confronto contra Kamaru Usman ou Colby Covington para que possa se testar da melhor maneira possível.
“Estou animado para provar meu grappling, estou animado para provar meu jiu-jitsu contra nomes como Usman e Colby, por exemplo, que são os dois melhores do mundo além do campeão. Então, deixe-me ir lá em alguns meses depois de vencer o Wonderboy (Stephen Thompson), deixe-me ter um desses caras como luta principal do UFC Dublin. Deixe-me mostrar ao mundo o quão bom eu sou e deixe-me colocar uma clínica de como são as artes marciais mistas. É para isso que estou animado”, afirmou Garry em entrevista ao ‘BJ Penn.com’.
Veja Também
Questionado sobre com enxerga futuro no Ultimate, o astro da organização demonstrou não ter pressa para alcançar o almejado cinturão.
“Por que não seria emocionante ter um desses caras? Olha, eu acredito que três das minhas próximas quatro lutas são Wonderboy, Usman, Colby e haverá um outro cara lá. Então, vou ganhar minha disputa de cinturão, mas faltam dois anos para mim”, concluiu.
Vitorioso em sua última apresentação, Ian Garry derrotou Neil Magny no UFC 292 e alcançou posto de 11 colocado no ranking da categoria. Apesar de desejar enfrentar Stephen Thompson, o irlandês precisará lidar com ausência de reciprocidade por parte do veterano, que tem interesse em enfrentar ex-campeão em seu próximo compromisso.
Você precisa fazer login para comentar.