Cigano choca com forma física e celebra ‘liberdade’ em não ser monitorado por agência de antidoping

Ex-campeão peso pesado do UFC se prepara para enfrentar Fabricio Werdum em evento de MMA sem luvas no dia 8 de setembro

J. Cigano (foto) foi dispensado pelo UFC em 2021. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Sem pertencer a organizações que possuem monitoramento por parte da Agência de Antidoping dos Estados Unidos (USADA, em inglês), Junior Cigano expressou alivio em poder consumir suplementos e vitaminas que favoreçam sua força física. Sentindo-se melhor, o ex-UFC falou sobre qualidade na dieta e melhor cuidado com sua saúde.

“Estou fazendo um ótimo trabalho e, no momento, não estamos passando pela USADA. Posso fazer meus pré-treinos, posso ter minha queima de gordura; todos os suplementos que antes não conseguia. Estou me sentindo bem, estou me alimentando bem e sempre cuidei da minha saúde. Mas agora, que somos capazes de não ter problema em usar nossas vitaminas, suplementos; tudo, sabe? É uma coisa diferente e aí dá para ver o resultado. Aqui tem um corpo virgem. Então sempre que você der algo bom para ele, ele vai reagir imediatamente”, disse Cigano em entrevista ao ‘Morning Kombat’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

J. Cigano se prepara para enfrentar F. Werdum no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar de não pertencer mais ao UFC, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate segue ativo no mundo do MMA. Recuperado de lesão sofrida em maio de 2022, o brasileiro se apresenta em evento promovido por Jorge Masvidal e protagoniza revanche contra Fabricio Werdum em 8 de setembro.

PUBLICIDADE:

Com 21 vitórias e 10 derrotas na carreira, Cigano faz sua estreia no MMA sem luvas no ‘Gamebred Bareknuckle’. Aos 39 anos, o atleta volta a enfrentar compatriota 15 anos após primeiro encontro, onde triunfou via nocaute no primeiro assalto.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309