VÍDEO: Promessa do UFC vivencia polêmica ao deter suspeito de importunação sexual nos Estados Unidos

Lutador do Ultimate passa por episódio inusitado quando retornava para casa após apresentação no último fim de semana

Andre Petroski derrotou Gerald Meerschaert no UFC 292 (Foto: Twitter/UFC)

Promessa nos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Andre Petroski vivenciou episódio inusitado quando retornava para casa após sua apresentação no UFC 292, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o atleta e sua equipe detiveram um indivíduo suspeito de praticar ato de masturbação em local público. Por suposta importunação sexual, o homem acabou interrogado pelas autoridades policiais.

“Nós pegamos este homem se masturbando no banheiro das crianças. Ele pegou um Uber para fazer isso. A pior parte é que ele admitiu que faz isso com frequência. É triste que ele vai sair impune disso, mas espero que a gente possa ter inspirado mais pessoas a tomarem alguma atitude”, disse Petroski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

A publicação, inicialmente divulgada pelo ‘BJPenn.com’ não confirma se o indivíduo responderá na justiça pelo suposto ato.

Responsável pela denúncia, Andre foi destaque no card preliminar do UFC 292, ocorrido no último sábado (19). Em seu desafio, o lutador superou Gerald Meerschaert e defendeu sua invencibilidade na companhia.

PUBLICIDADE:

Indivíduo detido por Petroski é conduzido pela polícia

Leia Mais sobre: , ,