Seguindo a tradicional música do compositor Paulo Vanzolini, Gregory Robocop só quer ‘levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima’. Em entrevista à ‘Ag. Fight’ na semana do UFC 292, o peso médio (até 83,9kg) enalteceu sua preparação para o duelo contra Denis Tiuliulin e garantiu que o nocaute sofrido no UFC 283, no Rio de Janeiro não irá abalá-lo.
Veja Também
“A preparação foi muito boa. Foi um dos melhores camps que fiz. Só de não ter lesão. Estou com vontade de lutar, com saudade de estar no cage. Com certeza vou estar no meu melhor dia. Estou muito bem e preparado. Estou pronto para tudo, muito confiante na minha estratégia. Esse tempo foi muito bom para mim. Sou um lutador completo, estratégico e inteligente. É uma luta boa. Ele não é bobo, mas não sabe o que vai enfrentar. Mudei o que precisava. Coloquei um chip novo na cabeça do Robocop. Com certeza, meu espírito sempre vai ser o mesmo. Sou um cara que ama lutar e meu espírito é de guerreiro. Nasci para isso. Estou pronto”, disse Robocop.
Em seis lutas no Ultimate, Robocop conquistou quatro vitórias e sofreu duas derrotas. Em seu último compromisso, no UFC 283, que aconteceu no último mês de janeiro, o brasileiro foi surpreendido pelo estreante Bruno Hulk e foi nocauteado de forma brutal ainda no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.