Moicano revela palpite para Sterling x O’Malley e afirma que ‘apostaria casa’ na vitória do atleta

Brasileiro não hesita ao apontar favoritismo do campeão; atletas se enfrentam neste sábado (19) na luta principal do UFC 292

R. Moicano crê em vitória de A. Sterling no UFC 292 . Foto: Reprodução/Instagram

De olho na luta principal do UFC 292, Renato Moicano demonstra ter grande confiança em apontar possível vencedor no duelo entre Sean O’Malley x Aljamain Sterling. Acostumado a analisar eventos em seu canal do YouTube, o brasileiro surpreendeu ao falar sobre o favorito para o confronto. Em hesitar, o atleta dos leves (até 70,3kg.) afirmou que apostaria a casa na vitória de ‘Funk Master’.

“Vamos ser honestos, meu irmão. Ele nunca enfrentou o nível de competição que Aljamain Sterling tem. Olha o cartel dele, meu irmão, ele lutou com os melhores. Como lutador, ele (O’Malley) não é testado. Claro, ele poderia ir lá e ainda nocautear Aljamain Sterling. Se eu pudesse apostar, colocaria minha casa nessa luta… Aljamain Sterling é um lutador completo e deveria ser considerado ultra favorito”, disse Moicano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC
Noche UFC octógono
Chris Weidman é ex-campeão dos médios no UFC

Ao explicar a razão para tamanha convicção, o brasileiro destacou retrospecto de O’Malley.

“É só assistir as lutas, meu irmão. Quem Sean O’Malley realmente venceu na divisão? A última luta, Petr Yan, foi uma decisão dividida e foi um assalto. Antes disso, sem disputa (contra Pedro Munhoz), dedo no olho no segundo round. Raulian Paiva não está mais no UFC, Kris Moutinho não está mais no UFC… o saco de pancadas humano, Thomas Almeida não está mais no UFC, Marlon Vera ele perdeu, Eddie Wineland, quantos anos tem Eddie Wineland?”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley em encarada com Aljamain Sterling. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do evento, Sterling e O’Malley se enfrentam neste sábado (19) na cidade de Boston (EUA). Em busca de bater recorde na divisão dos galos (até 61,2kg.), o campeão pode alcançar a quarta defesa de cinturão consecutiva na organização. Apesar de ser considerado azarão para o combate, ‘Suga’ expressa confiança e afirma que sairá vitorioso.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,