Jake Paul detalha como pode vencer Nate Diaz no MMA com ‘oito ou nove meses de treino’

Após vitória sobre Diaz em desafio de boxe, Jake Paul garante que pode vencer rival também nas artes marciais mistas

Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)

A vitória sobre Nate Diaz no boxe parece não ter sido o suficiente para Jake Paul. O youtuber quer agora derrotar o rival no MMA. E acredita que pode fazer isso com um ano, ou menos, de preparação.

Durante participação recente no podcast ‘Impaulsive’, de seu irmão Logan Paul, Jake admitiu que não seria capaz de vencer Nate Diaz no MMA atualmente, mas que acredita que pode fazer isso dentro do próximo ano e aproveitou para debochar da guilhotina encaixada pelo ‘bad boy’ na reta final do duelo de boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya UFC 287 Instagram 2
Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

“Não agora, mas em um ano talvez. Sinceramente, vou transformar esse desejo em realidade e vou trabalhar duro para c***** para conseguir. A melhor parte sobre lutas de MMA é que obviamente elas começam em pé, como uma luta de boxe. Ele não é capaz de me machucar com socos. Se os socos dele não são fortes, como os chutes serão? Claro que ele conseguiu fechar uma guilhotina quando ninguém estava esperando em uma p**** de luta de boxe, duh”, disse o youtuber.

Jake Paul confia em experiência no wrestling

Embora nunca tenha competido no MMA, Jake Paul tem, além do boxe, experiência também no wrestling universitário. O youtuber acredita que essas credenciais, somadas a oito ou nove meses de preparação, serão suficientes para superar Nate Diaz nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

“Eu já fiz os cálculos na minha cabeça. Começamos em pé. Eu aprendo a chutar e a defender chutes. Vou chutar a b**** dele claramente como no boxe. Ele tenta se aproximar, eu me movimento. Ele tenta me derrubar e minha defesa de queda e minhas quedas são melhores que as dele. Tenho muito mais experiência de wrestling do que ele. Ele não vai conseguir me derrubar. Ele é lento, então vou ver as entradas e bloquear. Ele não pode me derrubar para me finalizar. Vai se tornar uma luta em pé. Acabei de lutar por 30 minutos, serão apenas 15. Posso trabalhar duas vezes mais duro na metade do tempo, gastar o dobro de energia para mantê-lo distante de mim e vou precisar apenas tomar cuidado com a guilhotina. (…) Falando sério, com oito ou nove meses de treino, eu sei que posso vencer Nate Diaz no MMA”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,