Sem data para retorno, McGregor coloca luta com Chandler em dúvida: ‘Não sei se o UFC quer’

Sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor não garante enfrentar Chandler em seu retorno ao octógono, previsto para 2024

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Se há pouco tempo Conor McGregor tinha Michael Chandler como oponente praticamente certo para o seu retorno ao octógono, hoje o panorama pode ser diferente e outras opções podem entrar em cena. Pelo menos é o que garante o próprio ‘Notório’.

Através de publicação posteriormente apagada em sua página oficial no Twitter, Conor McGregor afirmou que não teria problemas em enfrentar Michael Chandler, mas indicou que o UFC pode não estar mais tão interessado no duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Do Bronx Conor McGregor

“Eu farei essa luta se eles quiserem, sem problemas. Não acho que eles queiram mais, no entanto. Existem diversas lutas suculentas por aí e minha data de retorno é minha data de retorno. Estou pouco me f***** sobre contra quem será. Vou lutar contra qualquer um. Posso até mesmo trazê-los voando até aqui, pergunte a Paulie Malignaggi. Veio voando e apanhou”, disparou o irlandês.

Rival de McGregor na atual temporada do ‘The Ultimate Fighter’, reality show oficial do UFC, Michael Chandler respondeu à publicação do ex-campeão. Também através do ‘Twitter’, o norte-americano pediu para o irlandês contar a verdade.

PUBLICIDADE:

“Esse cara…Eu lembro quando as palavras dele carregavam um peso enorme. Apenas fale a verdade”, rebateu Chandler.

Afastado há mais de dois anos, McGregor ainda não tem data para retornar ao octógono

Conor McGregor se encontra fora de ação desde a grave lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho de 2021. Ainda fora do programa de testagens da USADA (sigla em inglês para a Agência Antidoping dos Estados Unidos), o irlandês tem o retorno praticamente descartado para a atual temporada e deve retornar no primeiro semestre de 2024.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,