Campeão peso galo, Aljamain Sterling minimiza vitória de Cory Sandhagen: ‘Luta de m****’

O rei da categoria menosprezou a luta principal do UFC Nashville e disse que ele e Merab Dvalishvili estão em 'outro patamar' dentro da divisão

Cory Sandhagen (esq.) derrotou Rob Font (dir.) no UFC Nashville. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão peso galo (até 61,2kg) do Ultimate, Aljamain Sterling deixou claro que não ficou impressionado com a vitória de Cory Sandhagen sobre Rob Font no UFC Nashville. Em entrevista a ‘ESPN’, o ‘Funk Master’ minimizou o triunfo do ex-desafiante ao cinturão interino no último sábado (05) e afirmou que está em ‘outro patamar’ dentro da categoria.

Veja Também

octógono farmasi arena UFC 301
Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)

“Honestamente, respeitosamente, foi uma briga de m****. Cory fez o que tinha que fazer para vencer, então respeito isso. Font definitivamente precisa melhorar o seu grappling para escapar, saber sair quando alguém está as suas costas, ir para os cantos, alguma coisa. Você não pode simplesmente sentar de costas e meio que ficar ali esperando uma finalização. Não funciona assim, não neste nível. Acho que isso meio que mostrou a mim e a Merab (Dvalishvili) que há níveis diferentes nessa categoria. Há uma razão pela qual estamos no topo”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão desde março de 2021, Sterling já tem data marcada para a sua quarta defesa de título. O ‘Funk Master’ irá enfrentar o astro Sean O’Malley no UFC 292, programado para o dia 19 de agosto, em Boston (EUA).

Número quatro do ranking peso galo, Sandhagen se recuperou do momento delicado que viveu em 2021, onde teve duas derrotas seguidas e agora se aproxima novamente da elite da divisão e volta a sonhar com uma disputa de cinturão após conquistar seu terceiro triunfo consecutivo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309