De olho em um possível futuro combate contra Anderson Silva, Nick Diaz deu um conselho em forma de provocação ao lutador brasileiro. De acordo com o polêmico norte-americano, o ex-campeão do UFC deveria contratar um novo treinador de boxe para “aprender a dar socos”, tomando como base o que viu na luta do brasileiro contra Chris Weidman, em dezembro passado.
“Vou te dizer uma coisa: eu acho que ele deveria demitir seu treinador e contratar um técnico de boxe que o ensine a dar socos. Eu não quero falar besteira. Muita gente diz que ele deveria se aposentar, que ele não será mais o mesmo, mas eu acho que ele deveria contratar alguém que evoluirá seus socos”, analisou Diaz, em entrevista ao canal do YouTube “FightHub”.
Diaz acredita que a deficiência de Anderson com as mãos foi fator importante para sua lesão na perna. “Em sua última luta, ele tinha que dar socos [em Weidman], mas ele não conseguia. Aquilo era fundamental. Então, ele tentou sair distribuindo chutes e vimos o que aconteceu com sua perna”, continuou.
Diaz não luta desde março do ano passado, mas é considerado pelo estafe de Anderson como um potencial adversário para o retorno do brasileiro ao octógono.
Comentários