Mark Zuckerberg indica compra de octógono privado e alimenta possibilidade de luta entre bilionários no UFC

Cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg tem acordo verbal para enfrentar Elon Musk em ‘confronto dos sonhos do Ultimate’

Mark Zuckerberg posa ao lado de Israel Adesanya (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Semanas após confirmar o interesse de travar ‘luta de bilionários’ contra o empresário Elon Musk, Mark Zuckerberg aguçou o interesse de parte dos curiosos para o eventual confronto. Em seu perfil no Instagram, o cofundador do Facebook divulgou parte da conversa com a esposa em que indica ter adquirido um octógono privado. O ‘ricaço’, por vezes, reforçou ser um entusiasta dos esportes de combate.

“Você viu o octógono que coloquei no nosso jardim? É incrível. Temos espaço de sobra”, escreveu Mark, à esposa, Priscilla Chan, que respondeu imediatamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu vi. Eu estava cuidando do gramado há dois anos”, rebateu, em tom de reprovação.

O início de tudo

A história da possível luta contra Musk teve início após provocação no Twitter. Concorrente direto do proprietário do Twitter no que diz respeito à rede social de maior engajamento, Zuckerberg acabou desafiado e não titubeou ao topar a proposta.

PUBLICIDADE:

Referência no ramo de promoção de lutas, Dana White, presidente do Ultimate, também entrou na disputa. Lenda do MMA, o ‘patrão’ admitiu interesse em realizar o confronto no UFC.

Mesmo com o interesse mútuo, não há confirmação das partes que oficialize o desafio.

PUBLICIDADE:

Mark Zuckerberg comunica compra de octógono privado. Foto: Reprodução/Instagram