De olho na trajetória de Jessica Andrade, mais conhecida como ‘Bate-Estaca’, no Ultimate, Renato Moicano expressou descontentamento com as escolhas do empresário da brasileira. Ciente que a compatriota terá grande desafio neste sábado (05), o lutador crê que a ex-campeã peso palha (até 52,1kg.) será derrotada pela terceira vez seguida e destacou as consequências das decisões que o time da paranaense tem tido.
“Agora temos a melhor escolha do evento… Tatiana Suárez contra a pior gestão da história. Irmão, eu não consigo entender. Até hoje, fico me perguntando por que o empresário da Jéssica Andrade a deixou lutar contra Blanchfield. Vocês lembram? Ela era a número dois, Blanchfield era a número 12, e eles aceitaram a luta e adivinhem? Ela perdeu”, disse Renato em seu canal do YouTube.
Veja Também
Desacreditado de eventual vitória da brasileira, Moicano enalteceu as habilidades da norte-americana na luta agarrada.
“Acho que ela vai perder de novo. Tatiana Suarez é uma fera; lutadora muito condecorada, grappler muito boa, e ela está invicta. Acho que ela vai bater na Jéssica Andrade e levar o posto dela… Esse é o palpite mais convicto. Acho que Tatiana Suárez vai ganhar”, concluiu.
Protagonistas da co-luta principal do UFC Nashville, as lutadoras se enfrentam neste sábado (05), em duelo crucial pela divisão peso palha. Grande zebra nas casas de apostas, Bate-Estaca busca se recuperar da sequência de duas derrotas sofridas, todas na via rápida. Atualmente a brasileira ocupa a sexta colocação, enquanto a norte-americana é a décima.
Você precisa fazer login para comentar.