No próximo dia 20 de junho, o Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), voltará a ser palco do Shotoo Brasil, em sua 48ª edição. Desta vez, no entanto, o evento contará com uma ação social que envolve a arrecadação de doações para o Instituto Romão Duarte, que abriga crianças órfãs. Os donativos serão trocados pelas entradas para o evento.
Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos pela organização. Os interessados poderão efetuar a troca das entradas por latas de leite em pó na Academia Upper, situada na Rua Marques de Abrantes, 96, no Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). O horário para trocas é de 9 às 22 hs.
“O esporte tem um papel social muito grande no Brasil, seja formando atletas ou ajudando quem precisa. Estamos trabalhando para apresentar uma grande noite de lutas para os fãs e um dos principais objetivos do Shooto Brasil 48 é ajudar socialmente. Os jovens do Instituto Romão Duarte estão necessitando de ajuda e tenho certeza que o meio do MMA vai contribuir”, destacou Dedé Pederneiras, responsável pelo Shotoo na América Latina.
Confira abaixo as 12 lutas já anunciadas para o Shotoo 48:
Até 70kg: Bruno Carvalho x Jonas Cyborg;
Até 52,2kg: Léo Jacaré x Adailton Silva;
Até 120kg: Douglas Humberto x Marcelo Augusto;
Até 70kg: Emanuel de Oliveira x Anderson Fumaça;
Até 70kg: Marcos Escobar x Wagner Mutante;
Até 77kg: Fernando Fio x Sérgio Curva;
Até 52 kg: Yago Brian x Sidney Gadernal;
Até 61kg: Victor Hugo St-Pierre x Israel Felix;
Até 66kg: Felipe Colen x Gutemberg de Jesus;
Até 57kg: Heider Prais x Wágner China;
Até 61kg: Luciano Benício x Wilker Pereira;
Até 57kg: Paulino Barbosa x Bruno Korea.
Comentários