Recém coroado campeão peso mosca (até 56,7kg) do Ultimate, o brasileiro Alexandre Pantoja já vem tendo o seu futuro trabalhado pela organização. Em entrevista ao ‘Combate’, o lutador nascido em Arraial do Cabo (RJ) revelou que já recusou uma luta oferecida pela companhia e disse que irá se sentar com os seus treinadores para estimar uma data para a sua primeira defesa de cinturão.
Veja Também
“Falando de futuro, já foi até me oferecida uma outra luta, mas é muito pouco tempo, super inviável, estaria me expondo se aceitasse. Financeiramente seria bom? Claro que seria bom, agora é o momento, mas não vou botar tudo a perder por causa disso. Quando eu defender o cinturão vai ser uma coisa muito especial”, disse Pantoja.
O campeão peso mosca estimou um possível card de retorno ao UFC, mas disse que precisa sentar e conversar com seus treinadores para poder decidir o retorno.
“Tenho que voltar para a academia. Acho que dezembro seria interessante. Card do McGregor? Pay-per-view maneirão? Realmente tenho que voltar para a academia, entender o que está acontecendo. Quem vai me falar, além dos meus treinadores, são meus companheiros de equipe. Acho realmente que em dois, três meses meu corpo está pronto realmente”, finalizou o campeão.
Alexandre Pantoja conquistou o cinturão peso mosca no UFC 290, no início de outubro, ao bater o mexicano Brandon Moreno na decisão dividida dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.