Em busca se vingar da derrota sofrida em 2018 para Dustin Poirier, Justin Gaethje evita criar clima de rivalidade às vésperas da aguardada revanche no UFC 291, neste sábado (29). Em postura não provocativa, o atleta enalteceu o perigo que seu algoz oferece e evitou garantir vitória ao declarar que a luta será ’50 a 50′ para ambos atletas.
“Acho que nós dois temos, quero dizer, eu certamente tenho respeito por esse cara. Ele é um dos melhores do mundo. As lutas que ele faz são sempre emocionantes, e ele performa. E este é um adversário fenomenal, esta é uma luta de cinquenta a cinquenta e eu não costumava entrar em uma luta dizendo isso”, explicou Gaethje em entrevista a ESPN.
Veja Também
Apesar da declaração em que pondera a dificuldade da luta, Justin destacou confiança em suas habilidades.
“Lutar é um jogo louco, e tudo pode acontecer a qualquer momento. Mas sei que estou disposto a ir lá e rolar os dados. Sei que minhas habilidades combinam com qualquer um. Sou o número três do mundo. Já provei várias vezes que posso competir a este nível. E então é só isso, é só acreditar em si mesmo e acreditar no processo”, concluiu.
Protagonistas do UFC 291, os atletas realizam revanche neste sábado (29), em duelo válido pelo cinturão BMF. Derrotado no primeiro por nocaute técnico, Gaethje é apontado como azarão para o segundo confronto.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.
A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.