Às vésperas da maior luta na carreira, Mayra Sheetara deseja se apresentar de maneira violenta e convincente. Atual décima colocada no ranking dos galos (até 61.2kg.), a brasileira planeja nocautear Holly Holm e se credenciar para disputa do título que se tornou vago após Amanda Nunes se aposentar. Durante o ‘media day’, a lutadora contou sobre sua estratégia.
“Quero machucá-la. Quero machucá-la por quatro rounds e, depois, no quinto round, nocautear Holly. Eu preciso nocauteá-la, e ela precisa me nocautear também. Quando alguém ganha uma boa luta, acho que é o próximo, porque ninguém quer assistir Julianna Peña x Raquel Pennington, desculpe”, disse a lutadora.
Veja Também
Escalada para luta principal do UFC Las Vegas 77, Mayra é considerada ‘zebra’ nas casas de apostas diante da ex-campeã da divisão. Embalada por três triunfos consecutivos, a brasileira busca ocupar a vaga de segundo lugar defendida pela rival e se credenciar ao título. O confronto está agendado para este sábado (15), no Apex.
Veterana do Ultimate, Holm pode ganhar nova chance de voltar a reinar na categoria caso triunfe sobre a brasileira neste sábado (15). Vitoriosa em sua última aparição, a norte-americana provou pertencer à elite dos galos ao superar Yana Santos. Aos 41 anos, a ‘filha do pastor’, como é conhecida, acumula 15 vitórias e seis derrotas na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.