Protagonistas do UFC 285, Ciryl Gane e Jon Jones realizaram duelo aguardado pelos fãs de MMA. Diante dos questionamentos sobre como o norte-americano se apresentaria após três anos de inatividade e em nova categoria, o francês se tornou o primeiro adversário a poder responder tais perguntas. Apesar da rápida derrota, o lutador soube avaliar a condição de ‘Bones’ na divisão até 120kg.
“Não, (nada me surpreendeu). Como eu disse antes dessa luta, eu já sabia que Jon Jones é um atleta. Não é só físico, mas no cérebro… Eu já sabia que ele estaria pronto para essa luta, e ele treinou muito durante três anos. Não fiquei surpreso com isso… Às vezes não é o seu dia e você se f*de, é isso. Ele não foi rápido. Ele não era rápido, mas talvez ele não fosse rápido e eu também não estava bem. Não consegui a distância. Mas eu lembro, não, ele não foi rápido. Ele não tinha uma mão rápida. Ele tinha o poder, eu me lembro. Ele me tocou, não lembro onde exatamente, mas deu um soco com força. Mas rápido, não”, contou Gane em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Finalizado ainda no primeiro assalto, Gane não teve respostas à estratégia utilizada por Jones e acabou desperdiçando a chance de se tornar campeão linear dos pesos pesados (até 120,2kg.). Apesar do episódio, o atleta declarou rapidamente que estava em paz e garantiu que iria aprimorar suas habilidades na luta agarrada.
Segundo colocado no ranking da divisão, Ciryl Gane tem compromisso agendado contra Serghei Spivack, no UFC Paris, em 2 de setembro. De olho em alcançar o campeão, os lutadores protagonizam duelo principal do evento.
Você precisa fazer login para comentar.