Norma Dumont promete apresentação de gala no UFC Vegas 77 para evitar extinção do peso pena na empresa

Adversária de Chelsea Chandler neste sábado, brasileira faz campanha para manutenção de categoria após aposentadoria de Amanda Nunes

Norma Dumont em luta contra Aspen Ladd. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC Las Vegas 77, que acontece neste sábado (15), Norma Dumont faz parte da campanha que visa a manutenção do peso pena (até 65,7kg.) do Ultimate. Adversária de Chelsea Chandler neste sábado (15), a brasileira, que é uma das poucas representantes do grupo, admitiu buscar dar espetáculo em seu compromisso. A decisão é evitar a extinção da categoria após a aposentadoria da campeã Amanda Nunes.

“Acho que o UFC não está correto. Acabar com a categoria será uma grande perda. Vamos fazer uma luta no sábado em que eles (UFC) verão atletas empenhadas para que a categoria continue existindo. Pessoas que querem ser o rosto da divisão e que estão trabalhando para isso. Isso dará a eles razões para continuarem promovendo lutas na categoria no futuro”, disse Dumont, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

Promessa brasileira no Ultimate, Norma travará seu segundo desafio na temporada 2023. Em abril, a mineira subiu no octógono para encarar Karol Rosa, e bateu a compatriota na decisão dos juízes.

Representante do UFC desde 2020, Dumont acumula sete compromissos com as luvas da empresa. Ao longo de três anos, a tupiniquim somou cinco triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,