Pouco mais de quatro meses após a acachapante derrota sofrida para Jon Jones, o francês Ciryl Gane ainda tenta digerir o acontecido na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg) admitiu que errou ao não conseguir controlar a distância contra a lenda do MMA e lamentou ter sido batido de uma forma tão rápida.
Veja Também
“Não sei exatamente o porquê, mas não consegui administrar muito bem minha distância durante alguns momentos e cometi um erro. Não foi possível administrar a distância, fiz algumas coisas para quebrar essa atmosfera e cometi um erro naquele momento. Talvez ele já soubesse que eu ia cometer esse erro e aproveitou a oportunidade. Durante todo o camp, Fernand Lopez (seu treinador) me disse: ‘Apenas jab. Use apenas o jab’. E o que eu fiz? Soltei uma mão grande. Cometi um grande erro e ele aproveitou a oportunidade”, disse Gane.
Número dois dos pesados, Gane já tem data marcada para retornar ao octógono. O ‘Bom Garoto’ medirá forças contra Serghei Spivac no UFC Paris, programado para o dia 02 de setembro. O ex-campeão interino possui um cartel no MMA de 11 vitórias e duas derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.