Finalmente confirmado, o desafio de boxe entre Francis Ngannou e Tyson Fury, que se enfrentam no dia 28 de outubro, na Arábia Saudita, promete marcar um ponto chave na vida do ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC, tanto na questão esportiva, quanto, principalmente no lado financeiro.
Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, do site norte-americano ‘MMA Fighting’, Marquel Martin, empresário de Francis Ngannou respondeu aos críticos e a quem desacreditou da busca do ex-campeão do UFC por uma luta contra Tyson Fury e garantiu que o camaronês vai lucrar mais no duelo contra o britânico do que em toda as 14 lutas que fez no octógono somadas.
Veja Também
“Eu não sei o que os ‘haters’ estão tentando dizer agora, porque eu os bloqueei, mas eles vão estar errados de novo. Isso é uma mudança de vida. É exatamente o que planejamos e visualizamos, então estamos felizes. (…) Meu Deus, por muito (Ngannou vai receber mais do que em todas as lutas do UFC somadas). Para fazer esse dinheiro, mesmo sendo campeão, ele teria que lutar múltiplas vezes apenas para entrar na mesma conversa”, garantiu o empresário.
Embora o presidente do Conselho Mundial de Boxe já tenha afirmado que o cinturão de Tyson Fury na entidade não estará em jogo no desafio, Marquel Martin garante que ainda busca reverter essa decisão e garante que, com ou sem cinturão, a luta entre o camaronês e o britânico será ‘de verdade’.
“É uma luta de verdade. Planejamos que o cinturão do Conselho Mundial de Boxe seja licenciado. Esse é nosso planos e nunca sabemos, podemos ter a oportunidade de colocar esse cinturão em jogo. Não sei, é mais para o lado dele (Fury). O que eu sei, do nosso lado, é que planejamos ter essas conversas e vamos fazer tudo que podemos para conseguir. Queremos que essa luta entre no cartel profissional de Fury. Mas, de novo, vou garantir para vocês: é uma luta de verdade”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.