Disposto a dar o próximo passo após vitória dominante no UFC 290, Alexander Volkanovski busca nomes para eleger como próximo adversário. Dito publicamente que tem interesse em enfrentar Islam Makhachev pelo título dos leves e Ilia Topuria em defesa de cinturão nos penas (até 65,7kg.) o australiano voltou a reforçar a ideia de enfrentá-los brevemente.
“Quero esse cinturão do peso-leve. Todo mundo sabe que eu quero esse título, quero essa revanche com Islam. Então, isso é algo que precisamos ver se podemos fazer isso funcionar no momento certo. Se não, você obviamente tem Topuria. Fizemos até uma pequena encarada. Todo mundo fica mencionando o nome dele, então sim. Vamos fazer isso”, disse o campeão em seu canal do YouTube.
Veja Também
Além dos citados, Volkanovski relembrou de antigo desejo e voltou a mencionar Aljamain Sterling
“O Aljo está em uma posição em que se ele conseguir, quantas defesas serão, serão quatro ou cinco, quatro defesas, eu acho, se ele vencer Sean O’Malley. E acho que isso seria ótimo para a carreira dele. Então isso é definitivamente mais um. Acho que, como já disse, se ele fizer isso, pagará suas dívidas. Ele merece. Então, com certeza vou recebê-lo no peso pena. Acho que ele não precisa passar por ninguém. Acho que ele pode ir direto para mim e vamos ver se ele aceita a derrota e fica na categoria ou se tenta voltar para o peso galo”, concluiu.
Atual primeiro colocado no ranking peso por peso do Ultimate, Volkanovski atingiu grande patamar após vitória dominante sobre Yair Rodriguez no UFC 290. Com planos para realizar cirurgia no braço, o atleta garantiu que estará disposto a lutar novamente a partir de outubro.
Você precisa fazer login para comentar.