Mesmo com três derrotas, Max Holloway manda recado à Volkanovski de olho em nova luta: ‘Te vejo em breve’

O 'Abençoado' enalteceu a última atuação do campeão, mas mostrou focado em reencontrá-lo em uma quadrilogia

A. Volkanovski e M. Holloway em encarada antes da trilogia (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Mesmo com três derrotas sofridas para Alexander Volkanovski, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway acredita que ainda poderá ficar frente a frente com o australiano novamente. Em declaração ao seu canal no Youtube, o ‘Abençoado’ parabenizou o atual dono do cinturão pela sua última atuação e enfatizou que deseja ser o lutador que irá destroná-lo na categoria.

Leia mais: VÍDEO: Paulo Borrachinha analisa ida de Alex Poatan aos meio-pesados do UFC e manda recado ao compatriota

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Volk sabia o que ele tinha que fazer. Ele sabia a missão. Ele sabia como tinha que fazer o trabalho. Parabéns para ele. Vamos ver o que acontece a seguir. Eu mal posso esperar. Estou animado. Como eu disse no último vídeo, eu não quero alguém para destronar esse cara. Eu quero ser o cara. Vejo você em breve, meu amigo. Te vejo em breve. Antes de tudo, temos que ir atrás do Zumbi (Coreano)”, disse Holloway.

Número dois do ranking dos penas, Holloway sonha com uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão após ser derrotado nas últimas três disputas para o campeão Alexander Volkanovski. Em seu próximo compromisso, o ‘Abençoado’ medirá forças contra o experiente Zumbi Coreano, em evento programado para o dia 26 de agosto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,