Em ascensão no mundo do MMA, Bo Nickal faz jus ao status de ‘promessa’ a cada vez que pisa no octógono. Sem muita experiência nas artes marciais mistas, o fenômeno do wrestling é tratado com muita cautela por parte de Dana White. Questionado sobre os próximos passos do astro, o presidente garantiu que não é o momento de apressar a trajetória do norte-americano na categoria dos médios (até 83,9kg.).
“Ele é um wrestler. Ele lutou contra um garoto, garoto de verdade, 7-0, e o derrotou em cima da hora sem conseguir estudá-lo e treinar para ele. Esse garoto tem poder de nocaute e Bo parecia muito bem esta noite. Cada vez que esse garoto luta, ele parece cada vez melhor. Quando você olha para a forma como as lutas são feitas no boxe, esse garoto já está muito à frente do jogo. Não há pressa. Ele é jovem, só tem algumas lutas, mas a realidade também é… quando trouxemos Cain Velásquez, ele era 3-0 ou 4-0, então quem sabe?”, disse Dana em coletiva após o evento.
Veja Também
Contratado via Contender Series, Bo Nickal alcançou segunda vitória no Ultimate após nocautear Val Woodburn. Escalado anteriormente para enfrentar Tresean Gore, o norte-americano teve adversário trocado em cima da hora após o rival alegar problemas médicos.
Conhecido pelo talento na luta agarrada, Bo é campeão mundial de luta livre na categoria até 23 anos e no US Open. Além disso, o atleta foi finalista nas seletivas olímpicas dos Estados Unidos em 2020. Aos 27 anos, Nickal é uma das maiores apostas do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.