Empolgado com a batalha épica protagonizada por Alexandre Pantoja e Brandon Moreno no UFC 290, Dana White quer mais. Em coletiva após o espetáculo que confirmou o brasileiro como novo campeão dos moscas (até 56,7kg), o ‘chefão’ do Ultimate evitou cravar, mas admitiu interesse em promover revanche imediata ao mexicano. Sem descartar a possibilidade, o mandatário explicou a posição.
“Tenho muito respeito pelos dois. Foi uma luta incrível. A luta foi tão boa. Não sei responder exatamente a pergunta, mas todo mundo gostaria de ver aquela luta de novo. Foi muito equilibrada”, disse White.
Veja Também
Representante do Ultimate desde 2017 e, por anos, destaque da categoria, Pantoja subiu no octógono para sua primeira disputa de cinturão. Contra Brandon, o lutador vivenciou uma das maiores ‘guerras’ da temporada dentro da organização.
Após cinco rounds de batalha, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes. Com isso, Alexandre se torna o segundo tupiniquim a vestir o cinturão, igualando o feito de Deiveson Figueiredo.
Você precisa fazer login para comentar.