A noite da última quinta-feira (6) marcou a primeira encarada oficial entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja antes da revanche válida pelo cinturão peso mosca (até 56,7kg) na luta co-principal do UFC 290, evento que acontece neste sábado (8).
Após uma coletiva de imprensa marcada principalmente pelo respeito entre os atletas envolvidos no card, sem tantas provocações, brasileiro e mexicano ficaram frente a frente em uma encarada respeitosa, mas intensa, principalmente por parte de Pantoja.
Veja Também
Brandon Moreno e Alexandre Pantoja se cumprimentaram com um aperto de mãos no centro do palco e mantiveram uma distância de cerca de um palmo durante a encarada, sem contato físico ou nenhum tipo de provocação. Com um semblante mais sério, o brasileiro manteve a encarada intensa mesmo após a intervenção de Dana White, enquanto o mexicano esboçava um sorriso.
Além da disputa do cinturão peso mosca, o duelo entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja no UFC 290 marca uma revanche, já que o brasileiro superou o mexicano em duelo realizado há pouco mais de cinco anos. Além do encontro oficial em 2018, Pantoja já derrotou Moreno também durante a participação de dois no ‘The Ultimate Fighter’, reality show do Ultimate, em 2016.
Você precisa fazer login para comentar.