Após surpreender em estreia, Brunno Hulk minimiza experiência de rival no UFC Vegas 76: ‘Não enfrentou um atleta como eu’

O peso médio brasileiro quer seguir impressionando na organização e disse não se impressionar com o vasto cartel de seu adversário

Brunno Hulk comemora após vitória no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma estreia categórica, quando nocauteou Gregory Rodrigues no UFC 283, no Rio de Janeiro, o peso médio (até 83,9kg) Brunno Hulk mostrou confiança e tranquilidade para tentar vencer o uzbeque Nursulton Ruziboev. No ‘media day’ do UFC Vegas 76, que acontece no próximo sábado (01), o lutador brasileiro mostrou que estudou o jogo do seu rival e prometeu um show para os fãs do Ultimate.

Veja Também

“Vendo algumas de suas lutas passadas, ele vi que ele tem uma boa kimura, que eu estou ciente e estudei ela. Mas ser novo no UFC não significa que você não está familiarizado como um atleta do UFC. Ele não enfrentou um atleta como eu. Lutar comigo é como um bom presente de boas-vindas, por assim dizer, para ele no UFC. Então, o que ele vai enfrentar é algo que ele nunca viu antes, e no sábado eu vou duro com ele, ele vai vir em cima de mim e vamos fazer um show para todo mundo”, disse Hulk.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 10 vitórias, Bruno estreou no UFC de forma impressionante ao aceitar o combate contra o experiente Gregory Robocop de última hora e nocautear o veterano no primeiro round. O embate aconteceu no UFC 283, no Rio de Janeiro.

Leia Mais sobre: , ,