Ariane Lipski enaltece ajuda de Amanda Nunes em sua preparação para o UFC Las Vegas 76

A 'Rainha da Violência' agradeceu o apoio da ex-lutadora em seu camp e ressaltou a importância da 'Leoa' e de Nina Nunes durante seus treinamentos

Ariane Lipski em vitória no UFC Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca da segunda vitória consecutiva no Ultimate, a peso mosca (até 56,7kg) Ariane Lipski contou com uma ajuda de altíssimo nível para sua luta contra Melissa Gatto no UFC Las Vegas 76. Em entrevista à ‘Ag Fight’, a atleta brasileira se mostrou agradecida e exaltou a ajuda da agora ex-lutadora Amanda Nunes, dona dos cinturões peso galo (até 61,2kg) e peso pena (até 65,7kg) até o início do mês de junho.

Veja Também

Khamzat Chimaev ainda não entrou no octógono em 2024. Foto: Reprodução/Twitter @KChimaev

“A gente treinou na mesma turma de wrestling, mas não juntas. Mas só de estar no tatame que ela, de aprender, de ver ela. Sempre que tinha a oportunidade, ela estava ali para me ajudar também, então foi uma ótima oportunidade. A Amanda (Nunes) é uma atleta que gosta de ajudar, desde a época da American Top Team. Ela e a Nina se disponibilizaram para dar uns toques, conversar, treinar. Ela é uma atleta muito forte e confiante mentalmente, então tento aprender isso com ela, que está sempre disposta a ajudar, e eu sempre querendo aprender”, disse Lipski.

PUBLICIDADE:

Ariane irá precisar bastante das dicas e conselhos de Amanda Nunes para poder engatar uma nova sequência de vitórias na organização. A brasileira vem de vitória sobre JJ Aldrich e agora possui um cartel de 15 triunfos e oito reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , , ,