Israel Adesanya envia apoio a Alex Poatan após ‘perseguição’ em mercado nos Estados Unidos

Na última semana, brasileiro registrou episódio e recebeu mensagem de antigo rival do Ultimate

Israel Adesanya (esq.) e Alex Poatan (dir.) antes de luta no UFC 281. Foto: Reprodução/Twitter @Stylebender)

Dias após registrar o episódio em que é ‘perseguido’ por um funcionário de uma grande loja de departamento nos Estados Unidos, Alex Poatan recebeu um apoio inusitado. Diante da cena, Israel Adesanya se manifestou sobre a situação envolvendo o brasileiro e condenou a atitude em suas redes sociais.

“Gostaria que o cara tivesse tentado algo contra Alex. Eles me perseguem em shoppings por diferentes motivos, agora. Ainda assim, que nojo”, escreveu Adesanya, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Grandes destaques na história recente do UFC, Israel e Poatan protagonizaram grande rivalidade no peso médio (até 83,9kg.) da companhia. Na empresa, os lutadores mediram forças por duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Em 2022, o brasileiro saiu vitorioso com um nocaute que determinou o fim do reinado do nigeriano, que liderava a divisão há três anos. Na revanche imediata, meses depois, Adesanya levou a melhor e reassumiu o trono.

PUBLICIDADE:

Dias após o revés diante de Israel, Alex oficializou a mudança de categoria. A partir do UFC 291, quando realiza sua estreia contra Jan Blachowicz, o tupiniquim representará os meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,