Michael Chandler ainda acredita em luta com Conor McGregor e promete nocautear o irlandês

O peso leve disse que espera uma resolução na situação do 'Notório' com a USADA e afirmou que o embate deve ser realizado em até seis meses

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

O peso leve (até 70,3kg) Michael Chandler ainda não desistiu do duelo com Conor McGregor. Apesar da complicada situação do irlandês junto a USADA (Agência Nacional de Antidoping), o norte-americano acredita que o aguardado duelo irá sair do papel ‘em até seis meses’ e prometeu nocautear o astro do esporte. A declaração foi dada ao podcast do comentarista Daniel Cormier.

Leia mais: Conor McGregor descumpre exigência de Agência Antidoping para luta em 2023 e preocupa Michael Chandler

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele está voltando. Sim, supostamente, houve uma contagem regressiva com a USADA, seis meses e todas as outras coisas. Isso não cabe a mim escolher ou decidir. As pessoas estão falando de isenções, é claro, isso está tudo na mesa. Tudo o que sei é que estou controlando os controles e também sei que, de qualquer forma, vou continuar avançando e acredito que lutarei contra Conor nos próximos seis meses. Vai ser um dos maiores pay-per-views que já vimos, e eu vou lá nocauteá-lo nos dois primeiros rounds”, disse Chandler.

Michael Chandler e Conor McGregor são os protagonistas da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e devem se enfrentar ao final da temporada. Entretanto, a situação do irlandês junto a USADA vem atrasando a marcação do duelo pela organização.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,