Conhecido pela grande resistência aos golpes e à raça imposta durante os combates, Marvin Vettori protagonizou mais um confronto emocionante em sua carreira. Apesar da derrota sofrida para o norte-americano, o lutador provou saber lidar com as dificuldades apresentadas. Em processo de recuperação, o italiano usou suas redes sociais para aliviar os fãs e prometeu voltar mais forte.
“Um leão continua sendo um leão. O espírito nunca foi quebrado. Voltarei mais forte, prometo isso a vocês”, publicou o veterano.
Veja Também
Ex-desafiante ao cinturão, Marvin ocupava o terceiro lugar na divisão dos médios (até 83,9kg.) e vinha de vitória sobre Roman Dolidze. O confronto que poderia catapulta-lo a uma revanche contra Israel Adesanya, acabou sendo responsável pelo atraso na corrida pelo trono da categoria. Apesar do revés, fãs e lutadores ficaram empolgados com a apresentação no UFC Las Vegas 75.
Dono do novo recorde de golpes significativos nos médios, Jared Cannonier protagonizou atuação de gala em confronto contra o italiano. Escalado para luta principal da noite, o norte-americano conectou 241 vezes chutes e socos no corpo do rival. Após o triunfo, o atleta roubou a posição de Vettori e agora se encontra na terceira colocação do ranking da divisão, embalado por duas vitórias seguidas.
Você precisa fazer login para comentar.