Julianna Peña revela que quase invadiu o octógono e volta a atacar Amanda Nunes por aposentadoria

Rival da 'Leoa', ex-campeã acusa a brasileira de ter tomado 'caminho dos covardes' para evitar trilogia

J. Peña (esq.) e A. Nunes (dir.) em encarada tensa antes do UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (10), o mundo testemunhou Amanda Nunes retirar as luvas pela última vez e colocá-las no octógono do UFC 289 ao lado de seus dois cinturões da organização, anunciando a aposentadoria do MMA. O belo ritual da ‘Leoa’, no entanto, por pouco não foi interrompido por uma rival furiosa.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, a ex-campeã Julianna Peña admitiu que chegou perto de invadir o octógono para confrontar Amanda Nunes, mas foi aconselhada ao contrário por seu treinador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Demian Maia Charles do Bronx horizontal

“Tinha uma parte de mim que realmente queria invadir o octógono. Muita gente me falou para fazer isso, mas meu treinador falou para manter a classe a não fazer. Então deixei ela ter o seu momento, mas foi muito difícil para mim, porque muitas vezes minha vontade era entrar. (…) No final das contas, ela se aposentou, ela foi para o horizonte e está morta para mim neste momento. Temos que manter a divisão andando. Agora estamos entrando no dia 1 da era ‘Peña Power’. Sou a campeã. Sempre fui a campeã no meu coração e na minha cabeça, então é apenas questão de tempo para o cinturão estar em volta da minha cintura novamente”, contou Julianna.

Embora esteja preparada para seguir a vida sem Amanda Nunes no horizonte, Julianna Peña admite que gostaria de ver um eventual retorno da ‘Leoa’ para que a trilogia fosse resolvida de uma vez por todas.

PUBLICIDADE:

“Espero que ela volte. Seria o melhor cenário possível se pudéssemos resolver isso e finalizar a trilogia. Seria literalmente a maior trilogia do MMA feminino. Nunca aconteceu antes e ela perdeu a oportunidade de fazer acontecer. Perdi a oportunidade porque me machuquei, mas ela perdeu porque quer se aposentar cedo. Eu digo que ela pegou o caminho dos covardes. No final das contas, a garota está morta para mim. Temos que manter a divisão andando e vou cumprir meu papel de manter a divisão empolgante”, finalizou.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , ,