Vítima histórica de Amanda Nunes, Cris Cyborg envia mensagem após aposentadoria de rival no UFC 289

Lenda ignora desavenças do passado e adota postura respeitosa ao comentar decisão da baiana

A. Nunes (esq.) contra C. Cyborg (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

Vítima histórica de Amanda Nunes em luta pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate em 2018, Cris Cyborg comentou sobre a aposentadoria da rival no UFC 289. Em seu perfil no Twitter, a curitibana esqueceu as desavenças do passado e adotou tom respeitoso para tratar da decisão da compatriota. Desde o revés contra a ‘Leoa’, a estrela do Bellator buscava uma revanche.

“Parabéns pela carreira brilhante, Amanda Nunes. Como não há mais chances para uma revanche, vamos fazer o confronto entre Cyborg e Cat Zingano pelo cinturão dos penas (no Bellator)”, publicou Cris.

PUBLICIDADE:

No UFC 289, Nunes subiu no octógono para aquele que representou seu último compromisso como profissional no MMA. Com seu cinturão dos galos (até 61,2kg.) em jogo contra Irene Aldana, a baiana fez parecer fácil o embate contra a mexicana.

Ao longo de cinco rounds, a pojucana dominou as ações e, ao fim de 25 minutos, foi declarada vencedora na decisão unânime. Amanda pendura as luvas aos 35 anos com histórico de 23 vitórias e cinco derrotas na modalidade.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , ,