Ao longo da semana da luta, Beneil Dariush vinha provocando Charles do Bronx, ao falar sobre as habilidades do brasileiro na luta agarrada. Ignorando o fato do ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) ser recordista em finalizações no UFC, o iraniano expressou desejo em se testar no jiu-jitsu contra o rival. Atendo às falas, o paulista optou por deixar o silêncio de lado e desafiou o adversário a se aventurar no solo.
“Você tem que ter confiança quando entra em uma luta como essa. Todo o respeito do mundo por ele. A única coisa que eu disse muitas vezes: eu sou um lutador de MMA. Sou um lutador completo. Não sou lutador de jiu-jitsu. Bem, se ele se sentir tão confiante em seu jiu-jitsu, ele tem três rounds para tentar me derrubar no solo e ver o que acontecerá. Veremos o que acontece”, disse Charles em coletiva do UFC.
Veja Também
Campeão mundial de jiu-jitsu, Dariush possui cinco vitórias por finalização no UFC, 11 a menos que Do Bronx. Embalado por oito triunfos seguidos, o iraniano esbanja confiança às vésperas do confronto e é considerado favorito nas casas de apostas.
Escalados para protagonizarem penúltima luta do UFC 289, Charles e Beneil anseiam pela chance em disputar o cinturão da categoria. Sem promessas de Dana White, a expectativa é que o vencedor seja eleito como próximo desafiante de Islam Makhachev, em evento sediado em Abu Dhabi, no mês de outubro.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.