Como a experiência de quem já perdeu o título peso galo (até 61,2kg) uma vez, Amanda Nunes deixou claro que Irene Aldana terá que ‘suar sangue’ caso queira repetir o feito de Julianna Peña. Em entrevista ao canal do Ultimate no Youtube, a ‘Leoa’ expressou o seu amor pelo cinturão e prometeu dedicação máxima para que ele fique em sua posse por muito tempo ainda.
Veja Também
“É tudo (pra mim), né? É a minha carreira inteira e eu não me vejo longe do meu cinturão, então, eu faço de tudo para não perder. Eu perdi uma vez, mas eu sabia que eu ia pegar de novo, eu estou numa constante evolução na minha carreira e eu não quero ver o meu cinturão longe. Então, eu faço de tudo, sempre evoluindo, sempre buscando a melhora, para não perder mais. Ter o cinturão do meu lado traz aquela energia positiva que só quem tem o cinturão sabe realmente”, disse Amanda.
No UFC 289, que acontece no próximo sábado (10), Amanda fará a primeira defesa de cinturão do seu novo reinado, após retomar o título da norte-americana Julianna Peña. Do outro lado do octógono estará a mexicana Irene Aldana, número cinco do ranking dos galos.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.