Para o presidente do Ultimate Dana White, o duelo entre a brasileira Amanda Nunes e a mexicana Irene Aldana será muito mais equilibrado do que algumas pessoas pensam. Em entrevista a mídia presente em Las Vegas (EUA), o mandatário elogiou as qualidades da desafiante e enfatizou que a campeã peso galo (até 61,2kg) precisará estar atenta na luta deste sábado (10).
Veja Também
“O que eu amo nisso é que obviamente Amanda é tão durona e Aldana é tão selvagem. Acho que será uma daquelas lutas para vermos quanta fome Amanda ainda tem. Amanda ganhou muito dinheiro, tem uma vida fantástica, uma família agora. Ela ainda é a mesma assassina com o mesmo instinto assassino que tinha quando conseguiu o título? Porque sabemos quem é Aldana, sabemos o que esperar de Aldana. Ela vai entrar com tudo, vai avançar e fazer de tudo para tentar vencer, o que torna a luta muito divertida“, disse Dana.
No UFC 289, que acontece no próximo sábado (10), Amanda fará a primeira defesa de cinturão do seu novo reinado, após retomar o título da norte-americana Julianna Peña. Do outro lado do octógono estará a mexicana Irene Aldana, número cinco do ranking peso galo.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.