Pronto para a sua segunda defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg), Sergio Pettis usou um termo ‘inusitado’ para definir o seu compromisso no Bellator. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano enalteceu o nível dos seus últimos adversários e classificou o duelo contra Patricio Pitbull como ‘corredor da morte’.
Veja Também
“Se eu vencer o Patricio (Pitbull) e conseguir impedi-lo de ser tricampeão mundial, será ótimo para minha carreira e meu currículo. Estou aqui para lutar contra alguns dos melhores do mundo e nas minhas últimas lutas pelo Bellator, vocês estão vendo isso. Estou lutando contra caras que têm ótimos recordes. Lutei contra Juan Archuleta quando ele estava 25-2. Eu lutei contra (Kyoji) Horiguchi quando ele estava 29-3. Agora estou lutando contra o Patrício Pitbull, 35-5. Então aqui no Bellator eles, definitivamente, me colocaram no corredor da morte”, afirmou Pettis.
Em sua próxima defesa de título, o ‘Fenômeno’ irá enfrentar o maior nome da história da organização, o brasileiro Patrício Pitbull. O duelo fará parte do card do Bellator 297 e será realizado na cidade de Chicago (EUA). O norte-americano possui um cartel no MMA de 35 triunfos e cinco reveses como profissional.
Você precisa fazer login para comentar.