Cerca de dois anos após a derrota brutal sofrida em desafio de boxe contra Jake Paul, Ben Askren desabafou sobre o compromisso. Ícone do Bellator e ONE Championship, o veterano do MMA explicou por que topou o desafio de medir forças com o youtuber no ringue. Em entrevista a Daniel Cormier, o ex-campeão mundial nas artes marciais mistas apontou sua versão.
“Parecia divertido (enfrentar Jake no boxe) e eu esperava que ele fosse ruim. Não sabíamos naquele momento. Naquele tempo, ele tinha enfrentado um comediante e um jogador de basquete. Não sabíamos nada. Pensei: ‘esse cara é apenas um bobalhão’. Ele vai tentar me acertar forte por um round, depois, vai se cansar e, aí, vou atropelá-lo. Não sabíamos que ele era bom”, disse Askren.
Veja Também
Na luta, disputada em abril de 2021, Paul chocou o mundo ao apresentar melhor versão no boxe do que um veterano das artes marciais mistas. Referência no wrestling, Ben mostrou pouca intimidade com a ‘nobre arte’ e acabou apagado em menos de dois minutos de confronto.
Após Askren, Jake voltou a ‘causar’ contra estrelas do MMA. Por duas vezes, o atleta superou Tyron Woodley e, em seu último triunfo, bateu o lendário Anderson Silva.
Em 2023, Paul se prepara para enfrentar outro ícone do UFC. Em agosto, o youtuber dividirá o ringue com Nate Diaz.
Você precisa fazer login para comentar.