Depois de muita polêmica nos bastidores e troca de farpas através da imprensa, parece que o casamento entre UFC e Paulo Borrachinha finalmente voltará a ter paz. Em entrevista à ‘Ag.Fight’, o presidente Dana White elogiou o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) e expressou a felicidade em ver o brasileiro de volta ao octógono.
Veja Também
“Cada lutador que lidamos é diferente em certos aspectos. Alguns são fáceis (de negociar), outros mais difíceis. Mas esse é o nosso trabalho, fazer negócios. E finalmente conseguimos fechar com ele (Borrachinha). Vai ser divertido ver ele lutar em Utah (UFC 291). A última luta dele com o (Luke) Rockhold foi incrível, uma guerra. Ele é divertido de se assistir. É bom tê-lo de volta”, disse o mandatário.
Criticado por casar o ex-desafiante contra o ‘desconhecido’ Ikram Aliskerov, Dana elogiou a promessa russa e voltou a lembrar as dificuldades de se negociar com um lutador da importância de Borrachinha.
“Eu garanto isso, ele vai enfrentar um cara durão. Vai ser uma luta muito boa. E como disse antes, quando se está negociando e fazendo acordos de lutas, eles não são tão fáceis nos bastidores quanto parecem ser na superfície (para o público)”, finalizou Dana.
Aos 32 anos de idade, Borrachinha espantou a má fase em sua última luta, derrotou o ex-campeão Luke Rockhold e voltou a vencer no octógono após duas derrotas seguidas. Em seu próximo compromisso, o brasileiro medirá forças contra o prospecto Ikral Aliskerov no UFC 291, programado para o dia 29 de julho, em Utah (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.