Presidente do Bellator, Scott Coker elogia Cris Cyborg e comemora permanência da brasileira na organização

O mandatário elogiou a boa vontade da campeã em permanecer na empresa e disse ter 'grandes planos' para a divisão peso pena

S. Coker (esq.) posa com C. Cyborg após evento no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Presidente do Bellator, Scott Coker não escondeu sua empolgação com a permanência da brasileira Cris Cyborg na ‘casa’. Em entrevista ao MMA Junkie, o mandatário reforçou que a campeã peso pena fez questão de continuar na organização e enalteceu o longo e bem sucedido relacionamento da empresa com a atleta tupiniquim.

Veja Também

Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Sabe, foi muito interessante. Não quero contar sobre todo o processo, mas recebemos um telefonema dela e de seu empresário, e eles disseram: ‘Escolhemos ficar e gostaríamos de fazer um acordo’. Então, em uma hora, fizemos um acordo e assinamos nas duas horas seguintes. Então, em um período de três horas, passamos de esperar para ver o que aconteceria com outras ofertas vindas de outras ligas para ela fazer uma escolha de permanecer no Bellator e continuar sua carreira de lutadora. Estamos juntos há muito tempo. A primeira luta dela com a gente foi em 2009, e desde então, temos um relacionamento longo. Só acho que ela se sentiu confortável e viu que nosso compromisso com essa divisão peso pena é forte”, disse Coker.

PUBLICIDADE:

A última luta de Cyborg no Bellator aconteceu em abril de 2022, quando venceu Arlene Blencowe na decisão dos juízes. Desde então, a brasileira ficou livre no mercado e aproveitou para realizar duas lutas de boxe, onde bateu Simone Silva e Gabrielle Holloway.

Leia Mais sobre: , , ,