Destaque no UFC Charlotte, realizado neste sábado (13), Johnny Walker tem sensação de dever cumprido. Depois de superar Anthony Smith em confronto decisivo para os meio-pesados (até 93kg.), o atleta analisou o feito como a ‘melhor performance de sua carreira’. Ao fim de três rounds, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.
“Acho que foi minha atuação. Nunca tinha enfrentado um atleta do top 5. É minha melhor performance, até agora. Sei que posso fazer melhor. Vou voltar para a academia e seguir treinando, evoluindo. Da próxima vez, quero me apresentar melhor do que nessa”, disse Walker.
Veja Também
No UFC Charlotte, Johnny subiu no octógono para seu segundo compromisso na temporada 2023. Contra Smith, o atleta teve atuação segura e, depois do embate, se garantiu no grupo dos cinco primeiros da divisão.
Com o triunfo, Walker se coloca em posição de destaque para futura disputa de título. Hoje, o cinturão está em posse de Jamahal Hill, que assumiu o trono após passar por Glover Teixeira, em janeiro desta temporada.
Você precisa fazer login para comentar.