Johnny Walker expõe perigos que apresentará a Anthony Smith no UFC Charlotte e garante vitória

Destaque no espetáculo do fim de semana, brasileiro mostra confiança em boa performance contra veterano da companhia

Destaque no UFC Charlotte, que acontece neste sábado (13), Johnny Walker quer brilhar em um dos seus maiores desafios com as luvas da organização. Adversário de Anthony Smith, o brasileiro falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre a expectativa para o confronto. O lutador promete mostrar sua complexibilidade diante do veterano dos meio-pesados (até 93kg.).

“Vou meter porrada nele. O maior perigo é minha mão entrar na cara dele, e ele desmoronar. Qualquer um na divisão que minha mão entrar, vai nocautear. (…) Vou levar um jogo bom para ele. Vou ter entrada de queda, jogo de grade, meu jiu-jitsu, meu boxe, Muay Thai, pisão no joelho, giratório de calcanhar, capoeira, kung fu. Este é o perigo que vou levar para ele”, disse Walker.

Veja Também

Mesmo apostando em suas qualidades como profissional no MMA, Johnny evita menosprezar o oponente. O lutador, então, trata com respeito o compromisso.

PUBLICIDADE:

“É um cara de alto nível, número cinco no ranking. Tem que respeitar. Lutou contra o Jon Jones, mas já passou do auge dele. É um lutador que você pode prever. Não vai trazer nada de diferente. Estou trazendo coisas diferentes em toda a luta, melhorando toda vez. Estou em um nível maior agora”, encerrou.

No UFC Charlotte, Walker se encaminha para seu segundo desafio na temporada 2023. Depois de bater Paul Craig em janeiro, o tupiniquim busca ampliar o bom momento e pode chegar ao top 5, caso supere Smith no fim de semana.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,