Henry Cejudo desiste da aposentadoria e faz desafio surpreendente a destaque dos galos

Sedento para voltar ao caminho das vitórias, 'Triplo C' decide se manter na organização e convoca Merab Dvalishvili para lutar

H. Cejudo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Após demonstrar indecisão sobre eventual aposentadoria, Henry Cejudo não precisou de muito tempo para se certificar que ainda tem lutas a fazer pela organização. Em suas redes sociais, o norte-americano surpreendeu ao desafiar Merab Dvalishvili, parceiro de treino e melhor amigo de Aljamain Sterling, seu último algoz. Sem medir palavras, ‘Triplo C’ pediu que a cabeça do georgiano esteja em seu prato.

‘Essa m**** está longe de acabar! Dana White, eu quero a cabeça do Merab Dvalishvili em um prato. No UFC Boston”, disparou o antigo duplo campeão em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Derrotado neste sábado (6), no UFC 288, Cejudo protagonizou duelo eletrizante contra Aljamain Sterling. Em luta válida pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.), os lutadores foram até o último gongo e deixaram o resultado nas mãos dos juízes. Em decisão dividida, ‘Funk Master’ se manteve com o título e ‘Triplo C’ amargou a terceira derrota na carreira.

Apesar do revés, Henry marcou presença na coletiva de imprensa após a luta e falou abertamente sobre o futuro como atleta. Na ocasião, com a adrenalina alta ainda, Cejudo optou por não tomar nenhuma decisão precipitada, mas alegou que gostaria de ser um pai presente e que estava aguardando o segundo filho. Aos 36 anos, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos, parece ter decidido se manter entre a elite do UFC.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99