Aljamain Sterling promete ‘humilhar’ Sean O’Malley em nova defesa de cinturão pelo UFC

Depois de ter confirmado promessa como próximo desafiante ao título, campeão questiona capacidade de rival para eventual vitória

Aljamain Sterling após vitória no UFC 288. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer Henry Cejudo e ter confirmado Sean O’Malley como próximo desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling está convicto de que terá êxito em nova defesa de título. Em coletiva momentos após o sucesso no UFC 288, o lutador garantiu que passará com facilidade pelo oponente. A data do embate, no entanto, segue indefinida.

“O que penso sobre Sean O’Malley é que ele está ferrado. Se fui capaz de encarar um adversário como Henry Cejudo, medalhista de ouro olímpico, que defende bem quedas, o que eu faria com Sean O’Malley? Sejamos honestos. Ele recebeu a disputa de cinturão e optou por passar a oportunidade a Henry. Não há mais para onde fugir. Ou você encara os ‘gigantes’, ou caia fora, ou mude de categoria. (…) Garanto que posso dobrá-lo no meio em um round”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Protagonista no UFC 288, Aljamain passou por grande desafio na luta principal. No topo dos galos desde 2020, o combatente topou o desafio de ‘recepcionar’ Cejudo em seu compromisso de retorno ao MMA após três anos de inatividade.

Contra o antigo líder da categoria, Sterling voltou a ter performance segura. Após cinco rounds equilibrados, o atleta foi declarado vencedor na decisão dividida, mantendo o título da divisão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,