Depois de bater Cejudo no UFC 288, Sterling tem O’Malley confirmado como desafiante ao cinturão dos galos

Momentos êxito em terceira defesa de cinturão, lutador toma conhecimento de próximo adversário; data é sugerida por Dana White

Sean O’Malley em encarada com Aljamain Sterling. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista no UFC 288, realizado no último sábado (6), em Newark (EUA), Aljamain Sterling mal teve a vitória contra Henry Cejudo anunciada e já sabe qual será seu próximo desafio. Depois ter êxito em sua terceira defesa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.), o atleta teve Sean O’Malley confirmado como rival. Os atletas chegaram a ficar frente a frente no octógono e, em coletiva, Dana White indicou uma data para o embate.

“Já tive ideias melhores do que a que tive hoje (de promover a encarada entre os lutadores momentos após a vitória de Sterling sobre Cejudo). Ele (O’Malley) é o próximo. Provavelmente, em agosto”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Líder dos galos desde 2020, Aljamain voltou a ter performance convincente no octógono. Diante do antigo campeão do grupo, o atleta passou por um desafio técnico e foi declarado vencedor na decisão dividida após cinco rounds parelhos.

Próximo desafiante ao cinturão, O’Malley não se apresenta desde o triunfo sobre Petr Yan no UFC 280. Hoje, o norte-americano ocupa a segunda posição na categoria.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,